meu primeiro teste de bolo no pote.
Oie tudo bem com vocês, ai?
Espero que sim por que hoje, vim mostrar para vocês nosso primeiro teste com a massa de chocolate, a montagem do bolo no pote e recheio de brigadeiro tradicional.
O nosso recheio é aquele brigadeiro que tenho certeza que ira te levar para aquele momento em que você comeu seu primeiro brigadeiro feito pela sua mãe ou sua avó naquela época, lembra?
Então:
Nossa massa é feita com massa pronta Dona benta, ela é uma massa prática de fazer bolos aonde você só adiciona alguns ingredientes e está pronto a massa, porém o modo em que você faz a massa é mais questão de prática e alguns detalhes como o peso de cada ingrediente, o ponto certo da massa, os mililitros (ml) dos líquidos, além disso a forma de bater faz toda diferença pois bater muito faz com que a massa perca seu ar e o bolo não fica fofinho.
Vamos lá ver as fotos do nosso teste:
A imagem dele não é boa, mesmo vamos admitir, mas é um teste e críticas construtivas serao aceitas. aqui fizemos com o que nós tínhamos, o pote se vocês repararem é um copo de açaí, uma delícia de açaí, voltando no bolo usei eles pois seria para um teste, limpei corretamente antes de fazer o bolinho.





Comments
Post a Comment