apresentação de Quem Somos?
eu chamo Cintia DO CARMO, há uns 4 anos atrás eu já tinha em mente em fazer bolos de pote para vender, além de um dinheiro extra também estaria trabalhando com que gosto.
eu fiz alguns testes porem por falta de investimento não fluiu como deveria.
hoje, 22 de outubro de 2024, estou na minha última tentativa.
Deus me apoiando já basta.
Aprenda com os erros anteriores e siga em frente.
Neste blog vc vai encontrar:
- meus trabalhos
- meus testes
- nosso desenvolvimento
obrigado por estarem aqui. Deus abençoe.
Nossa logomarca está em desenvolvimento. este é um logotipo temporário.
pagina do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=61565928146033¬if_id=1729733617452586¬if_t=follower_invite_accept&ref=notif
%20-%20C%C3%B3pia.jpeg)

Comments
Post a Comment